Varitus Brasil disponibiliza sua solução de emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos de forma gratuita.

  • 0
O meio digital se tornou o berço e local de existência de documentos de todos os graus de importância para as empresas. Um exemplo disso são as Notas Fiscais Eletrônicas. A facilidade na emissão, armazenamento e gerência desses documentos é, justamente, a proposta do software de emissão de documentos eletrônicos da VARITUS BRASIL, empresa inovadora no cenário de TI. A empresa está disponibilizando, para todo o mês de maio, uma campanha de treinamento de sua ferramenta. Ao adquirir o treinamento o cliente tem disponível uma versão completa do software de emissão de todos os documentos eletrônicos, totalmente sem custo.
A proposta do treinamento consiste em ensinar o contribuinte a usar, da melhor maneira, a solução, preencher os campos corretamente, fazer o passo a passo da emissão, da pesquisa por documento (quando em grande volume), dentre outras funções.
“O intuito do treinamento é mostrar ao cliente a necessidade da emissão e armazenamento de um dos principais documentos fiscais da empresa, e após isso disponibilizar a ele os meios de fazê-lo de forma gratuita”, conta Adão Lopes, CEO da Varitus.
O acesso é completo e ilimitado, e o armazenamento dura 60 dias para todos os documentos emitidos. Apenas o treinamento é pago, em um ato único. Após a conclusão há uma ativação e o cliente passa a usar todos os módulos de emissão que consistem em:

  •      NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).
  •      CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico).
  •      MDF-e (Manifesto de Documentos Fiscais).
  •      NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica - Serviço).
  •      NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica - Consumidor).
  •      Carta de correção, eventos, manifesto e cancelamento.
O armazenamento dos arquivos em XML dura, de forma gratuita, por dois meses, necessitando aí, que o cliente baixe seus documentos ou contrate os serviços de armazenagem da VARITUS BRASIL, apenas, para manter o histórico de suas emissões. A realização das emissões continua gratuita. O grande diferencial da ferramenta é, justamente, sua capacidade de emissão de todos os documentos necessários em apenas uma interface.
O treinamento já está disponível para agendamento, com no mínimo três dias de antecedência, e pode ser feito de forma remota através do computador ou do telefone. A duração é de duas horas aproximadamente, e ele estará disponível até 31 de maio, podendo ser prorrogado. “O diferencial deste treinamento está na utilização dos casos de uso do cliente em seu dia a dia, nosso especialista (treinador), ajudará e esclarecerá muitas dúvidas e eliminará erros comuns”, concluí Adão.

Serviço:
Treinamento do software de emissão e gestão de Notas Fiscais Eletrônicas
Duração: Já disponível, com duração até 31 de maio (podendo ser prorrogado).
Tempo de treinamento: 2 horas aproximadamente.
Agendamento: (19) 3544 2329 (agendar com 3 dias de antecedência).









Adão Lopes é mestre em tecnologia e negócios eletrônicos e CEO da VARITUS BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário